Inicie sua leitura dos posts mais antigos para os mais atuais (de baixo para cima).
Das apresentações científicas do dia 29/11 destaco:
O case da ONS que certificou todos seus processos como parte fundamental na sua caminhada para consolidar a Gestão do Conhecimento. Os processos foram certificados pela ABNT. Criou-se também uma equipe denominada TKN "The Know Network", para efetuar o acompanhamento desse processo.
Outro case foi da CPTM mostrando como a andragogia contribui para a Gestão do Conhecimento (G.C.) e como a G.C. contribui para o crescimento sustentável da organização.
A Embrapa trouxe à reflexão quais estratégias seriam necessárias para facilitar o compartilhamento de conhecimento em uma organização de P&D, ou seja, o que influencia um pesquisador a compartilhar o seu conhecimento? Uma das soluções apresentadas está pautada sobre "reconhecimento". O extra-organizacional (Lattes) o organizacional (remuneração) o da unidade (característica das unidades) e do indivíduo (psico).
O Instituto Curitiba de Informática apresentou como uma ferramenta de TIC pode ser aplicada para suporte na tomada de decisão dos gestores públicos. Citou o exemplo dos dados coletados no CRM municipal e que foram "minerados" num BI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário